28 de maio de 2012

O que fazer com pessoas que nos irritam?

Alguém (pelamordeDeus) tem uma resposta pra mim? 
Cara eu não vou entrar em detalhes, más tem gente que merece sinceramente um belo de um corretivo para ver se cria vergonha na cara... Más deixa esses infelizes pra lá por que eu quero é ser feliz!
Bão, ontem o Rafa me ligou e disse que achou um apartamento bem no centro e bem baratinho 350,00 incluindo água e luz, e o que é melhor... Todo mobiliado!!!!! Ou seja, pagamos um precinho michuruca 2.OOO,OO ( geladeira, fogão, pia com balcões aéreos, cama, guarda roupas, e outras cositas a más ) e no nosso pensar vale a pena... Más amanhã vamos lá para conhecer o apartamento e os móveis!





Sabe, eu queria que todos estivessem de acordo com nosso relacionamento... Más Deus sabe o quanto eu penei na mão dos familiares dele, eu nunca abaixei minha cabeça pra ninguém. E pra ter o Rafael eu simplesmente passei a aceitar algumas coisas que eu jamais aceitaria, e mesmo assim eles não querem o nosso relacionamento ao ponto de aceitar a ex dele na casa deles, recebe-la como se nada tivesse acontecido, acho que eles esqueceram o quanto ela o fez sofrer e o quanto ela o humilhou... Más deixa pra lá, é como o Rafa mesmo disse: "traíras se atraem" e eles não conseguiram abalar nosso amor antes e não vai abalar agora ( eu espero ) rs !


Bom vou indo nessa que amanhã ou melhor, hoje levanto as 7:OO pra ver o apartamento... Beijos e se cuidem amores!

11 comentários:

Nossa ter contato com ex é foda... ainda mais a familia dele, nosssa péssimo. Força gata tudo vai dar certo é só entregar nas mãos de Deus; :D

Thanks for this for this article
pleas share more articles about this
my website talking about home improvement you can visite it from this url
تنظيف افران بمكة
شركة تنظيف افران بمكة
Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
betturkey giriş
betpark giriş
FNİQ

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...