26 de maio de 2012

Recomeçando...

Bom, depois de um bom tempo sem postar, e com tudo fora do lugar, resolvi que irei apagar os posts antigo e recomeçar o blog a partir de hoje. Estou decidida a seguir a Reeducação Alimentar (R.A) e também fazer mais  Atividades Físicas (A.F) e espero conseguir chegar ao meu objetivo que é os 65kg até o fim do ano. Será que é possível? Estou com 90Kg hoje, 26 de maio de 2012. Se Deus quiser dia 26 de dezembro de 2012 estarei com o meu objetivo alcançado!
Ando muito ocupada refazendo minha vida depois de tudo que aconteceu, e o que é pior, eu e meu noivo estávamos pensando em nos casar (juntarostrapos) em julho, más vamos adiantar essa data para essa semana (seDeusnossoSenhorquizer) pois os pais dele aprontou uma essa semana que eu nem vou comentar, foi uma puta falta de sacanagem o que fizeram com ele. Más enfim, sobretudo, contudo, ele está arrasado e resolveu sair de casa... Isso me deixou um quanto muito puta (nosentidofigurado)  pois ele vai ter que vender o carro para conseguir grana para alugar uma casa e comprar os móveis. O que me deixa mais triste e ele também é que vamos fazer 4 anos de namoro dia 22 de agosto e esse carro está conosco pelo menos 3 anos e meio e agora faltava apenas 1O prestações para ele pagar, ele estava todo feliz pois ia terminar de pagar com o dinheiro do acordo com a firma e ia assim poder financiar nossa casa em julho. Más não saiu como planejamos então acho que semana que vem estarei meio sumida daqui... 




Essa é Francine minha "sobrinha postiça" (AfilhadadoRafa) lindona no dia do seu aniversário. Essa é minha ultima foto, é assim como estou com essa cara de traquinas kkkkkkkkkkk 
Pois é eu estava me esquecendo de falar do novo visu do blog, más foi uma amiga já das antigas a Tatiana Bertolin que fez para mim com todo cuidado e amor, obrigada amada, eu simplesmente amei e amei mais um pouquinho! Meninas o blog dela tem um monte de coisas legais para enfeitar blog, entrem e confiram rs .
Buenas, to indo nessa, vou fazer umas visitinhas... Beijão e se cuidem!

4 comentários:

As vezes as coisa acontecem para seguirmos novos caminhos,q Deus ilumine essa nova fase da sua vida..bjs
Ola querida... é muito ruim quando tudo que programamos saí do nosso controle né... independente do que aconteceu com seu noivo torço por vcs dois e tudo vai se ajeitar vc vai ver. Não deixe que nada afete sua alimentação para que assim no fim do ano vc alcance seu objetivo, estou aqui para o que precisar... Desde já te seguindooo... Ahhh já ia me esquecendo sua sobrinha postiça rs é muito lindaaa ainn dá vontade de morder rsrs Beijinhossss flor.
Oi Barbara a quanto tempo!
Vc esta tão bonita nas fotos.
Amei a cara nova do seu blog =)
Beijos
Oi amiga!

Não sei se você notou, mais o Menu não estava aparecendo!
Tive que recolocar o HTML e configurar! Não sei se isso interferiu na coluna da direita. Se caso tenha mudado, me perdoe! Não sei o que estava dando de errado, por isso tive que refazer, OK?
Coloquei a barrinha! Espero que gostes =D
Ahhh... Estava lendo a barra que você passou pelo outro post!
Olha só que coincidência... Sou de Floripa e agora estou morando em Criciúma. Do seu lado flor :)

Obrigada pelo carinho e tenha uma super semana!
Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...